Pois bem, meus amigos leitores. Decidi postar aqui no blog uma palestra em qualidade HD e som excelente. Este aspecto técnico deve ser valorizado pois garante o conforto para quem deseja assistir. Pode mandar em tela cheia.
Trata-se de uma palestra de Sílvio Medeiros, conhecido publicitário e palestrante paulistano, que faz uma competente abordagem sobre a obra de Saul Alinsky, considerado o maior ideólogo do esquerdismo norte-americano. Todavia, Alinsky, em decorrência de sua própria estratégia de ação à qual alude e explica Sílvio Medeiros, cultivou o low profile. Como todo estrategista comunista preferia a discrição aos holofotes.
Alinky morreu em 1972, porém suas ideias continuam sendo consumidas e aplicadas com desvelo pelo movimento comunista.
Saul Alinsky (1909-1972) |
Ao postar este vídeo Ayan concita seus leitores a vê-lo para entender por que a direita perde muitas vezes a batalha para a esquerda. Aliás isto explica muito sobre a hegemonia esquerdista nas Américas, incluindo, obviamente, os Estados Unidos sob o governo de Hussein Obama.
Com razão Luciano Ayan chama a atenção para o fato de que o desconhecimento do arsenal estratégico-político do esquerdismo pelos conservadores abre o espaço para o movimento comunista de modo geral conseguir levar a melhor.
O livro de Alinsky |
Por isso, além de postar este vídeo acima, também forneço os links dos textos do ensaio de Luciano Ayan sobre Alinsky, para leitura completa. Recomendo a todos que se preocupam com a sorte do Brasil e da própria civilização ocidental que vejam o vídeo e leiam o que segue com atenção. Na sequência os links para a leitura completa do ensaio de Luciano Ayan sobre o Saul Alinsky. Imperdível:
- Introdução
- Pt. 1 – O Propósito
- Pt. 2 – Dos meios e fins
- Pt. 3 – Uma Palavra sobre Palavras
- Pt. 4 – A Educação de um Organizador
- Pt. 5 – Comunicação
- Pt. 6 – No começo
- Pt. 7 – Táticas
- Pt. 8 – A Gênese do Representante Tático
- Pt. 9 – Muito à frente
Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/12/o-combate-ao-esquerdismo-requer-que-se.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário