No dia 13 de maio, segunda-feira, a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que uma pessoa estava sendo ameaçada de morte pelo próprio irmão.
De imediato a guarnição deslocou-se ao local da ocorrência onde foi informado pela mãe do autor, o menor N.L.O. de 13 anos de idade, que ele estava tentando contra a vida da sua própria irmã com um terçado e um punhal.
Quando a guarnição chegou ao local, o autor percebeu a movimentação e evadiu-se tomando rumo incerto.
A guarnição da polícia militar, sabiamente, pediu autorização da mãe do menor para que fosse feito uma campana na residência dela até que o menor retornasse.
Mais tarde, por volta das 02:00 horas, a guarnição apreendeu o menor de posse de um terçado e um punhal feito de um vergalhão de aproximadamente 50cm, além de uma trouxinha de substância entorpecente.
Segundo informações da mãe e da irmã do menor, ele vinha ameaçando as duas desde sábado, inclusive obrigando sua irmã a dormir fora de casa para que não fosse vítima do seu algoz.
O menor N.L.O. é reincidente em infrações penais e há pouco tempo foi posto em liberdade após cumprir um período de internação na Pousada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário