Na última quinta-feira, 07, por volta das 11h, a Polícia Militar de Xapuri prendeu em flagrante delito o agente C.P.A, na balsa de travessia de veículos e transeuntes sobre o rio Acre que dá acesso ao Bairro Sibéria. Após uma denúncia anônima de que um agente estaria de porte de um revólver na balsa, a guarnição de serviço imediatamente se deslocou até o local, e, comprovando a veracidade dos fatos, deteve o infrator. O agente transportava uma arma tipo revólver calibre .22 na cesta da bicicleta.
Em seguida, a Polícia Militar fez uma abordagem minuciosa e constatou que o mesmo ainda portava um "tablete" supostamente de maconha, um "papelote" com uma substância aparentemente entorpecente, 08 munições intactas do mesmo calibre da arma, uma quantia de R$ 175,75 (Cento e setenta e cinco reais e setenta e cinco centavos), um celular e um isqueiro.
A Polícia Militar encaminhou o agente para a Delegacia de Polícia junto com todo os objetos descritos acima para os procedimentos de praxe.
Ressalta-se, a importante parceria da Polícia Militar com a comunidade, tendo em vista que além do trabalho contínuo de prevenção, pode-se contar com as denúncias anônimas, onde resultou em mais uma apreensão de drogas e arma, tirando de circulação pessoas que estão em desacordo com leis penais vigentes neste país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário