terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÕES SATURAÇÃO E ARRASTÃO

A Polícia Militar de Xapuri realizou no último final de semana as Operações Saturação e Arrastão.

A Operação Saturação foi realizada nos dias 08 e 09, sexta e sábado respectivamente, oportunidade em que a guarnição de serviço da PM estabeleceu pontos fixos de abordagem e policiamento nos pontos quentes da cidade de Xapuri como os Bairros Laranjal, Pantanal, Hermínio de Melo, Constantino Melo e Centro local onde várias pessoas foram abordadas e submetidas à busca pessoal com o principal objetivo coibir as práticas delituosas nessas localidades.

Na Operação Saturação, realizada no sábado, a guarnição de serviço apreendeu 03 menores, prendeu 04 adultos, 01 arma "branca" do tipo faca, dinheiro em espécie (R$363,50), 01 isqueiro e 01 cigarro supostamente de maconha.

Já no dia 10, domingo, a Polícia Militar realizou a Operação Arrastão que tem como objetivo principal combater o tráfico nos pontos quentes . Como objetivo secundário a PM busca realizar abordagens às pessoas que encontram-se nessas localidades na tentativa de localizar e apreender armas de fogo, armas brancas (facas e afins), drogas e outros materiais utilizados em práticas de crime e, claro, a prisão dos infratores da lei.

Durante essa operação, foram apreendidas 04 armas "brancas" do tipo faca, sendo que 03 delas no Bairro da Sibéria e consequentemente a prisão dos agentes que portavam tais armas. A outra faca, foi apreendida em frente ao Bar da Vivi junto com o agente que foi preso em flagrante.


Com essas operações a briosa Polícia Militar de Xapuri busca reduzir os índices de criminalidade do município e, dessa forma, proporcionar uma cidade mais tranquila e segura para os seus munícipes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário