quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÃO SATURAÇÃO E BOEMIA









A Polícia Militar de Xapuri realizou no último final de semana as Operações Saturação e Boemia.

A Operação Saturação foi realizada nos dias 13 e 14, sexta e sábado respectivamente, oportunidade em que a guarnição de serviço da PM estabeleceu pontos fixos de abordagem e policiamento nos pontos quentes da cidade de Xapuri como os Bairros Laranjal, Pantanal e Constantino Melo local onde várias pessoas foram abordadas e submetidas à busca pessoal com o principal objetivo coibir as práticas delituosas nessas localidades.

Já no dia 15, domingo, a Polícia Militar realizou a Operação Boemia que tem como objetivo principal a vistoria de estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, principalmente Bares e casas noturnas. Como objetivo secundário a PM busca realizar abordagens às pessoas que encontram-se nessas localidades na tentativa de localizar e apreender armas de fogo, armas brancas (facas e afins), drogas e outros materiais utilizados em práticas de crime e, claro, a prisão dos infratores da lei.

Com essas operações a briosa Polícia Militar de Xapuri busca reduzir os índices de criminalidade do município e, dessa forma, proporcionar uma cidade mais tranquila e segura para os seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário