terça-feira, 24 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE XAPURI REALIZA OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO E ARRASTÃO










A Polícia Militar de Xapuri realizou no final de semana passado, dias 20, 21 e 22, as Operações Trânsito Seguro e Arrastão.

A Operação Trânsito Seguro foi realizada na sexta-feira, dia 20 de setembro, nos Bairros Centro e Aeroporto. Essa operação tem o objetivo de abordar e fiscalizar os veículos e os seus condutores na busca de minimizar as infrações, delitos e acidentes de trânsito em nosso município. Durante a operação inúmeros veículos e condutores foram abordados e vistoriados.

Nos dias 21 e 22, sábado e domingo respectivamente, a Polícia Militar de Xapuri realizou a Operação Arrastão nos Bairros com maior incidência criminal conforme dados estatísticos da Seção de Análise Criminal da 2º Cia Pm de Xapuri, quais sejam: Bairro Laranjal, Centro, Constantino e Pantanal. Essa operação tem o objetivo primordial de combater o tráfico nos pontos quentes por um período determinado. Durante a operação pessoas foram abordadas e sofreram busca pessoal nos bairros mencionados e em vários bares da cidade de Xapuri.

As operações realizadas pela PM de Xapuri estender-se-á por todo o restante dos ano de 2013 e visa a redução da criminalidade e com isso o aumento da sensação de segurança por parte dos munícipes.


Um comentário:

  1. Melhor trocar a palavra SOFRERAM por outra. Sofreram é uma palavra muito pesada, dando a entender que as pessoas estavam sofrendo com a abordagem da polícia. Seria melhor ter colocado: DURANTE A OPERAÇÃO PESSOAS FORAM ABORDADAS E REVISTADAS.

    ResponderExcluir