quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TIME XAPURIENSE (AMAX) ENCERRA FASE INICIAL EM PRIMEIRO LUGAR, MAS TIME DO GOVERNO (GALVEZ) GANHA NO TAPETÃO O DIREITO DE JOGAR EM CASA


noticiasdeitabuna.blogspot.com

Não adianta chorar, é vergonhoso, a torcida de Xapuri foi totalmente desrespeitada mas a decisão final da Federação foi de que o jogo fosse em Rio Branco na Arena da Floresta.

O time xapuriense se classificou em primeiro lugar, o que daria o direito de jogar em casa e pelo empate, porém no tapetão buscaram brechas no regulamento para que o jogo fosse em Rio Branco, favorecendo o time bancado pelo Estado que fez a pior campanha entre os classificados (mas ganhou as útimas três partidas depois de mais investimentos como a contratação do técnico Artur e vários jogadores que jogaram a primeira divisão).

Infelizmente a nação xapuriense, que aguardava ansiosa pelo dia do jogo em Xapuri, ficou de fora da semifinal e terá que se contentar em acompanhar de longe o jogo. A direção do amax tenta, ao menos, conseguir um ônibus para levar alguns torcedores.

Os jogos serão no domingo, sendo o jogo entre Andirá x Acreano as 17 horas e o jogo entre Amax x Galvez as 19 horas na Arena da Floresta, Amax e Andirá jogam pelo empate.

Veja a classificação final da primeira fase da segundona:
1º - 10 pontos - Amax
2º - 09 pontos - Andirá
3º - 09 pontos - Acreano
4º - 09 pontos - Galvez
5º - 07 pontos - Vasco
6º - 00 ponto  - São Francisco

Um comentário:

  1. O AMAX,TEM QUE IR LA EM RIO BRANCO E MOSTRAR PORQUE FEZ UMA BELÍSSIMA CAMPANHA, E QUE DE FATO É UMA POTÊNCIA DO ALTO ACRE.VAMOS LÁ GAROTADA E MOSTRAR O MELHOR FUTEBOL QUE O ACRE TEM.

    SGT CIRO.

    ResponderExcluir