terça-feira, 18 de junho de 2013

FURTO NO CENTRO DA CIDADE





No final da tarde de ontem, dia 17 de junho de 2013, por volta das 18:00 horas a polícia militar foi acionada através do 190 para atendimento de uma ocorrência de furto na Cooperativa Agroextrativistas de Xapuri (CAEX).

Segundo relato das testemunhas o autor do furto, Silvano dos Santos de Oliveira de 24 anos de idade, aproveitando-se de um descuido das pessoas que no local estavam, entrou sorrateiramente na Cooperativa e levou todo o dinheiro que fora apurado no dia e em seguida saiu correndo em direção a Rua Major Salinas.

Contudo, uma das testemunhas do furto apanhou sua bicicleta e seguiu o marginal até as proximidades do Mercado dos Colonos quando o perdeu de vista.

A testemunha informou à guarnição que o delinquente seguiu pela Rua 24 de Janeiro sentido Rua 17 de Novembro e informou ainda que o autor morava no Assentamento Tupá mas que hospedava-se no Hotel da Dona Amélia.

Que então a guarnição foi até o Hotel onde localizou o cidadão que foi de logo reconhecido pela testemunha do furto.

Nesse momento foi dado voz de prisão ao cidadão e ele foi encaminhado a Delegacia Geral de Xapuri para os procedimentos de polícia judiciária. Já na delegacia o autor informou que guardou o dinheiro furtado em uma perna-manca da caixa d’água do banheiro da Hospedaria, sendo encontrado pela guarnição de serviço no exato local indicado pelo autor uma quantia de R$2.218,00 (dois mil duzentos e dezoito reais e zero centavos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário